Mantenha-se atualizado

12/03/2019

SETPS

SETEPS – REVALIDAÇÃO

ATENÇÃO ALUNOS SEGUE INFORMAÇÃO SOBRE A REVALIDAÇÃO DO SEU SALVADOR CARD:

Comparecer com seu cartão a um dos seguintes postos de atendimento: ° Posto Iguatemi: - Av ACM, em frente ao DETRAN. - Dias e Horários: 2ª a 6ª das 7h às 20h e aos sábados das 7h às 15h. ° Posto Comércio: - Rua Miguel Calmon, nº 80, próximo ao Mercado Modelo. - Dias e Horários: 2ª a 6ª das 7h às 20h. °Posto Lapa: - Estação da Lapa, piso da alimentação. - Dias e Horários: 2ª a 6ª das 7h às 20h e aos sábados das 7h às 15h. REVALIDAÇÃO MPE - Valor equivalente a 2 tarifas vigentes de ônibus em Salvador

DOCUMENTOS NESCESSARIOS:

Carteira de Identidade original para os estudantes maiores de 10 anos ou Certidão de Nascimento original para os menores de 10 anos; Comprovante de pagamento da matrícula ou Atestado de Frequência.

AGENDAMENTO PARA 1ª VIA

ATENÇÃO ALUNOS SEGUE INFORMAÇÃO SOBRE A 1ª VIA DO SEU SALVADOR CARD

Marcar através da internet (www.salvadorcard.com.br) data, horário e local para confecção do cartão.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Original da Certidão de Nascimento (para alunos menores de 10 anos); Original da Carteira de Identidade (para alunos com 10 anos ou mais) Comprovante de pagamento atualizado ou Atestado de Frequência (rede particular).

PREÇO:

Os estudantes deverão pagar no momento da sua ida ao posto para confeccionar o cartão Meia Passagem Estudantil (MPE), o valor equivalente a 12 tarifas.