Colégio Mediterrâneo

Matrícula 2018

Investir em colégio de qualidade...
É garantir para seu filho, um futuro melhor!

É com muita honra que o(a) recebemos para apresentar o Colégio Mediterrâneo!

O Colégio Mediterrâneo está equipado para oferecer aos seus alunos ensino de excelência, utilizando recursos de última geração.

A nossa localização é privilegiada, estamos situado em rua tranquila e de fácil acesso.

Possuímos uma equipe de professores e pedagogas com especialização.

Alunos que já estudam no Colégio Mediterrâneo:

Para os alunos que já estudam no Colégio Mediterrâneo, as matrículas deverão ocorrer de acordo com o comunicado enviado para casa.

Alunos Novos:
Para realizar a Matrícula referente ao ano letivo de 2018, é indispensável atender aos procedimentos relacionados a seguir, considerando as suas etapas:
1- Pré-inscrição: preencher a solicitação de vaga (presencialmente).
2- Agendamento da entrevista: caso haja vaga disponível para a série/ano solicitada, o colégio entrará em contato por telefone para agendamento da entrevista com o(a) candidato(a) e o seu responsável.
3- Entrevista: após a entrevista o(a) candidato(a) receberá orientação sobre a matrícula.

Observação: O Colégio Mediterrâneo adota o procedimento de priorizar as vagas de matrícula para os alunos da casa, à medida que estas vagas não forem confirmadas, passaremos a convidar os alunos novos para efetuarem as matrículas, seguindo a ordem cronológica da data da solicitação.

Início das matrículas para 2018

• Educação Infantil - A partir do dia 05/12