Conheça nossas

Atividades complementares

Biblioteca

Para melhor atender às necessidades educacionais dos nossos educando e educadores, Biblioteca mediterrâneo está dividida em 2 (dois) espaços:

Espaço 1 - Esta Biblioteca atende aos alunos do grupo 02 ao 5º ano de Ensino infantil ao fundamental I. Para enriquecer ainda mais seus conhecimentos e realizar suas pesquisas, os alunos contam com uma diversidade de recursos educacionais como livros didáticos, literatura infantil/juvenil, contos infantil/juvenil e filmes infantil/juvenil.

Espaço 2 - Esta Biblioteca atende aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, e conta com um variado acervo de livros didáticos, para-didáticos, enciclopédias, mapas, revistas, jornais e dicionários (Português, Inglês e Espanhol).

Rua Dr. Genésio Salles, 596,
Vila Verde, Vila Laura, Salvador/BA